quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A TI FLORENÇA


Um dia me perguntaram se eu acreditava em anjos da guarda, disse que não!
Tempos após perguntaram-me novamente, então respondi que sim...
...Anjos são pessoas que como você fazem de um pequeno instante uma lembrança inesquecivel, de uma pequena flor um grande jardim, de um pequeno livro uma grande viagem...
Anjos são pessoas que como você não esperam tudo, mas correm atrás de tudo sem se importar com o tempo, apenas se importando com as pessoas.
Anjo é como VOCÊ: ESPECIAL, MAGNIFICA E AMADA POR DEUS!
Homenagem nenhuma seria o suficiente para dar-lhe o verdadeiro valor que mereces!
Acredito em anjos sim e o meu se chama Florença, um anjo de luz, de paz, anjo enviado por Deus para agraciar a Terra com a sua HUMILDADE E AMOR!
Obrigada por fazer parte da minha vida anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário